sábado, 25 de setembro de 2010

Imagens em alta resolução de RdM

Lumus!

Olá, povo, como estão?No furor das divulgações, algumas imagens - tiradas do próprio trailer divulgado - em alta resolução estão bombando nos sites potterianos. Nelas, podemos observar detalhes das cenas.

Check it out:

Nesta imagem podemos ver Tio Voldie violando o túmulo do Tio Dumby. #mal

Nesta imagem, Mestre Snape está dedurando o plano dos chamarizes Sete Potters pra Tio Voldy. #traíra?
Harry olhando para o infinito. Podemos ver a cabana armada ali atrás... (ambiguidade? Oo)

A casa de Xeno sendo destruída por Comensais do jeitinho que NÃO está no livro. #ondeestáochifredeerumpente?
Hermione com sua futura sogra (spoiler?oO) espantadas ao verem o Patrono de Kingsley. (Olha a ambiguidade de novo, hein)
Harry e Hermione olhando para o túmulo dos Potters. Respeito. Sem brincadeiras com os mortos.
Harry lançando um feitiço numa imagem tosca e totalmente torta com possíveis Rony e Hermione lá trás com o efeito da Poção Polissuco.
Os Sete Potters. Destaque para a interpretação de Daniel Radcliffe como Fleur e Hermione, respectivamente a quarta e a sexta da esquerda para a direita.
Dobby. Um elfo livre.

Em breve, mais material!

Nox!


Nenhum comentário:

Perfil

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
DJ, Jornalista, apreciadora de música, estudante de produção musical, ávida leitora de Harry Potter e outros livros que vieram depois. Tentando escrever um blog interessante desde 2006, mas sempre me perco nas minhas próprias indagações (que não são tão interessantes assim). Torcedora meia-boca do Náutico de Recife, nascida em Pernambuco, adotada por Sergipe e atraída por São Paulo, onde morei por um ano feliz e doloroso. E... bom, acho que por enquanto é só.