quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Trailer específico de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I

O trailer específico da Parte I acabou de ser lançado na internet!

Nele podemos ver muitas cenas como a cena do casamento e o Patrono de Kingsley, Dobby, Ministério da Magia, etc. etc. etc.

CONFIRAM!


Eletrizantes, não? Dêem suas notas!


Nox!

Um comentário:

Unknown disse...

rony, vc me arrepiou!

Perfil

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
DJ, Jornalista, apreciadora de música, estudante de produção musical, ávida leitora de Harry Potter e outros livros que vieram depois. Tentando escrever um blog interessante desde 2006, mas sempre me perco nas minhas próprias indagações (que não são tão interessantes assim). Torcedora meia-boca do Náutico de Recife, nascida em Pernambuco, adotada por Sergipe e atraída por São Paulo, onde morei por um ano feliz e doloroso. E... bom, acho que por enquanto é só.